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Perguntas Frequentes

Como Comprar?

1. Escolha do produto
Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual.

2. Autenticação do comprador
Calcule o frete e forneça dados de entrega.

3. Carrinho de compras
Confira as informações e vá para o caixa.

4. Informações de pagamento
Insira no método de pagamento, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente da loja, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que está realizando a compra.

5. Conclusão do pagamento
Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online.

Ajuda.

1. Métodos de pagamento
Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Pix e Boleto.

2. Formas e custos de entrega
Sedex, Pac, transportadoras parceiras (em alguns casos), Retirada na Loja, Motoboy. O frete é calculado na página do produto e/ou na finalização de compra.

3. Realizei meu Pedido, o que faço agora?
Caso já tenha realizado o pagamento, basta aguardar o envio do seu produto após a aprovação do pedido.

4. Realizei o Pagamento, o que faço agora?
Aguarde o código de rastreamento e a chegada da sua compra.
OBS: Prazo para envio da mercadoria de até 3 dias úteis.
Válido para Compras “Retirada balcão loja Física” e “Correios / Jadlog (despacho)”.

5. Quero fazer Cancelamento, devoluções, trocas e reembolso. Como faço?
Seu produto será trocado se apresentar defeito (informado em até 24h), por entrega errada, ou embalagem violada. Envie com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. O frete de retorno é por conta da loja. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias.

Arrependimento de Compra.

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial (telefone, internet, reembolso postal, etc).

O prazo é de 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto. Não se aplica a compras feitas dentro do estabelecimento comercial. Conforme Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Troca de Mercadorias.

Nenhuma loja é obrigada a trocar um produto por insatisfação (ex: cor, tamanho ou gosto pessoal). Trocas são obrigatórias apenas em caso de defeito.

Em caso de defeito, o lojista deve proceder à troca ou devolver o valor pago. O prazo é de 30 dias para solução e até 90 dias para reclamar. (Artigos 18 e 26 do CDC).

Cancelamento da Compra do Produto sem Defeito

Cancelamento da Compra de Produto sem Defeito – Cobrança de Taxa

Na compra de produtos sem defeito, é liberalidade da loja aceitar o cancelamento. Se aceitar, pode cobrar uma taxa ou porcentagem sobre o valor da compra para cobrir despesas administrativas.

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